Armeiro Silva
Cobrar, mostrar, aqui é um debate pra torcedores mano, avaliações, você tá no site errado então se só quer apoio e mais nada.
em Bate-Papo da Torcida > Desde alteração do sistema de jogo
Em citação ao post:
Mil maravilhas não, mas mesmo nível dos demais clubes, mas com mais pontos que a maioria! Se já sabemos que não vai trazer mais ninguém por questões financeiras:
Torcer/apoiar ou criticar/lamentar?