Fernando Invicto
Ele é ruim demais, n faz gols, não dribla, não sabe dominar uma bola direito, quando toca é na fogueira, dominio de bola horrível, tanto é que os seus defensores tão comemorando a marcação dele no meio de campo kkk, tem que meter é gol fazer tabelas, driblar, chutar p gol, tem dar continuidade as jogadas, quando a bola chega nele ele ferra c a jogada
em Análise dos jogos > Bronca do Love seu resultado
Em resposta ao tópico:
O André continua com o nível técnico de sempre.
Mas hoje correu muito.
Saiu da área, roubou pelo menos 4 bolas.
Em um momento voltou até próximo a área defensiva e tomou a bola do adversário para iniciari contragolpe.
Enfim, gostei da atuação dele. Não deixou o seu porque o zagueiro tirou em cima da linha no primeiro tempo.
Se continuar jogando assim, tem tudo pra se redimir com a torcida.
Saudações Corinthianas.

