Bernardo Baldochi
Elias recuperou, hora de colocar essa merda de Rodriguinho tem que sair.
Pato com as duas mãos amarradas atrás faz muito mais que esse analfabeto do André.
Romero tem sorte, mas tem que dar chande para o Marlone no lugar dele.
em Bate-Papo da Torcida > Até quando: Rodriguinho, André e Romero?

