Anderson Coelho
Verdade. Não me lembro de um jogador que o Corinthians contratou desses aí. Lembro do Cirino que fizeram mó jogo duro pra liberarem e quase deram para o Flamerda.
em Mercado da bola > Diretoria Amadora?
Em citação ao post:
Jogador do CAP é difícil o Corinthians conseguir negociar com esse time, o engraçado é que na hora de quererem nossos jogadores emprestados são bons.
