Maria Graças
Além de dificultarem negociar jogadores com o Timão ainda querem meter a faca, enquanto que para o Flalido liberam rapidinho e pela metade do que nos cobrariam.
em Mercado da bola > Diretoria Amadora?
Em citação ao post:
Verdade. Não me lembro de um jogador que o Corinthians contratou desses aí. Lembro do Cirino que fizeram mó jogo duro pra liberarem e quase deram para o Flamerda.


