Felipe Sccp
Na pratica os estrangeiros são mais baratos, o Nico Lopes por exemplo custou menos que o Giovanni Algusto,.
em Mercado da bola > Diretoria Amadora?
Em citação ao post:
Engraçado, o Corinthians foi campeão com o pé nas costas sem nenhum gringo. Fala ai o último time campeão que era recheado de gringos. O Flamengo contratou um monte, a maioria viraram reservas, idem o Palmeiras e Cruzeiro.