Silas Araújo
Que não temos o melhor elenco nem há o que discutir. Mas temos que ponderar que pra ser campeão, ou fazer uma boa temporada, daquelas a nível de Libertadores, há outros fatores que contribuem. Dois bons exemplos disso são o bom clima dentro do vestiário e o apoio da torcida, o que no Timão tem de sobra hoje. Ao nosso jeito, claro, apoiando sem deixar de fazer as criticas necessárias.
Após fazer esse breve comentário, levanto uma discussão: Esse elenco, limitado, sem nenhum reforço aparente, será capaz de continuar ganhando os jogos até o final da temporada, na raça como estão fazendo? E quando vierem as lesões naqueles atletas mais importantes? - espero que não venham. Até porque praticamente todos os outros clubes se reforçaram para o segundo turno.

