x

Post de felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Antes de reclamar do Yago saiba que ele é a única opção, o Vilson ainda esta voltando de lesão.

em Bate-Papo da Torcida > Cristóvão Teimoso

Em resposta ao tópico:

Boa tarde Corinthianos, conversando com meu pai ontem sobre o assunto, e chegamos a muitas conclusões, o Cristóvão está tendo uma oportunidade de ouro na carreira, dirigir o todo poderoso Timão, porem não está aproveitando essa chance por conta de teimosia e medo.

Primeiramente, os Zagueiros, Yago não tem condições de ser titular, a titulariedade na zaga deveria seguir essa ordem:

PH > Balbuena > Vilson > Yago. (se possível pedir um zegueiro novo)

Nas laterais o Corinthians mostra muita força, Fagner e Uendel estão bem, porem acredito que o Timão poderia se beneficiar muito com a entrada do Arana no lugar do Uendel, por que o Uendel joga bem, mais o Arana no ano passado estava mtooo bem merece chances.

Agora a dupla de volantes, Eu criticava muito o BH, porem ele está muito bem no momento, a próxima vaga tem que ser do Elias ou do Williams ou do Cristiam, de maneira alguma podemos ter Rodriguinho no time, de todos os jogos que Rodriguinho foi titular, ele fez 1 ou 2 jogadas decentes, não tem passe pra jogar no Timão.

Agora os meias, o Marquinhos Gabriel precisa estar centralizado, e se ele for substituido, quem precisa estar no meio é o Giovanni Augusto ou o Marlone (Sim ele joga de meia), o Cristóvão está pisando muito na bola, quando tira G.A. E M.G. Do time ao mesmo tempo e deixa o time sem meio campo a criatividade do time cai muito e só fazemos gols dependendo muito de uma jogada individual.

Nas laterais do campo offencivo, ali temos muitas opções, agora com a chegada do pato eu gostaria muito de ver Pato de um lado e Rildo do outro, mais também da pra jogar de Marlone, e ainda tem o Romero que não tem muita abilidade mais tem sorte e entra bem.

Centro-Avante centralizado, o Corinthians não precisa jogar com homem de referencia obrigatoriamente, porem seria bom se o meio campo fosse criativo o suficiente pra não deixar André ou Luciano ou Bruno passar fome de chances, esses caras se queimam com a torcida porque tem muitas poucas chances durante os jogos, acabam não fazendo gol e por tabela caindo de popularidade, quando Cristóvão coloca o Danilo de Centro-Avante com o Luciano e o André no banco é uma desmoralização tremenda com esses jogadores, cinceramente se eu sou engenheiro, e meu chefe chama um pedreiro pra fazer meu papel e me deixa sentado eu ficaria muito puto, pegaria minhas coisas e vazaria. Tem que deixar os caras la, e melhorar a criatividade do time. Ai eles vão passar a fazer gols. Vale a pena lembrar que no ano passado também tivemos problemas de criação, ai passamos a jogar com RA8 e Jadshow juntos no meio campo e vocês já sabem como terminou a história.

Agora que eu fiz um post inteiro reclamando do Cristóvão, eu vou falar as coisas boas dele:

+ Substitui rapidamente

+ Da chances aos meninos da base (Tirando o Maicon...)

+ Não recua tanto quando o nosso Amado Adenor.

+ Tem sorte.

é isso ai fiel, esses são meus 3 palitos na situação atual do Timão. Gostaria muito de ver esse time titular eventualmente:

Cássio, Uendel, Fagner, Balbuena, Pedro, BH, Marlone e Marquinhos no meio (Como jadshow e RA8 jogavam), Rildo pela Direita, Pato pela Esquerda e André na frente. Acho que o time com um volante e um meia que ajuda a marcar seria as soluções para os problemas do Timão

#Vai Corinthians.

Responder ao post do felipe

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 15 minutos por Sandro

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 29 minutos por André Santos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 30 minutos por Kauê Teodoro

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 32 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 34 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 36 minutos por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 37 minutos por Lucas de Souza Portella

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 52 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 55 minutos por Hilton Lima germano

    84respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 58 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    7respostas

    acessar o tópico