Luis Carlos
Umas 4 vezes seguidas que eu contei o Cássio pegou a bola ou bateu o tiro de meta e ficou reclamando porque não tinha ninguém dando opção pra ele e ele teve que da chutão...
Isso mostra que ele não tá dando chutão porque quer, é porque os jogadores se esqueceram de que tem que da opção
em Bate-Papo da Torcida > Voltou o Chutão!
