Juka Sccp
Quando ví o Paulo Victor pensei que ele iria entrar no lugar do Ibson, mas o Tite tira o Léo que estava bem, não entendo...
em Bate-Papo da Torcida > Mudanças para o 2º tempo
Quando ví o Paulo Victor pensei que ele iria entrar no lugar do Ibson, mas o Tite tira o Léo que estava bem, não entendo...
em Bate-Papo da Torcida > Mudanças para o 2º tempo
@pablyo.santos em 08/09/2013 às 17:24
Não dá pra entender mesmo, Ibson morto, Danilo morto, e ele tira logo o Léo que era um dos melhores do Corinthians, ou o melhor...
Última resposta há 5 segundos por Beto Lima
9respostas
Última resposta há 21 segundos por Zyon Domingos
23respostas
Última resposta há 24 segundos por Tiago Rodrigo Magalhães
35respostas
Última resposta há 1 minuto por Hugo Luciano Costa Guimaraes
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Morães surfista
5respostas
Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes
1resposta
Última resposta há 5 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape
17respostas
Última resposta há 5 minutos por FIEL METAL
21respostas
Última resposta há 5 minutos por Kauê Zambelli
17respostas
Criado há 6 minutos por Yakov Grs
0respostas