Bruno Guidetti
Não acho ele tudo isso, mas se nem ao menos tem a preocupação de cuidar do patrimônio da profissão dele (o corpo) não dá pra esperar muita coisa!
em Off topic > Kannemann acerta com Grêmio
Em citação ao post:
É verdade. Um centroavante que eu acho muito bom é o Wálter Gordo do Atlético-PR. Mas ficou gordo de novo, o cara não se cuida...
