x

Post de josé no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não pode fazer loucuras, tem um conta enorme pra pagar. Além do mais o elenco já tá inchado, é preciso descartar alguém.

em Bate-Papo da Torcida > A síndrome do cão vira-lata

Em resposta ao tópico:

Depois do GE noticiar que Tardelli foi liberado pelo clube chinês, vários tópicos começaram a brotar aqui no fórum pedindo a contratação do cara. Até aí, mais um dia normal no meutimao, nada de novo.

Mas o motivo de eu estar fazendo esse tópico é a preocupação ao ler um ou outro tópico criado em meio a esse monte comentando sobre o Tardelli.

Assim como eu penso, esses tópicos diziam que a diretoria não vai nem pensar nesse nome. Porém, o que me intrigou foram os motivos usados como argumento nesses tópicos.

Diziam que o Corinthians não tem dinheiro pra trazer o cara, que o clube chinês vai pedir uma compensação financeira que não somos capazes de arcar (o que claramente não é verdade, quando se libera um jogador pra sair não se espera receber um caminhão de dinheiro pelo mesmo).

Cara, sério isso? Sério que vocês são tão iludidos assim por essa diretoria?

Óbvio que temos dívidas, que temos um estádio pra pagar, que temos que equilibrar as contas. Mas nesse ponto, todos os clubes brasileiros seguem a mesma linha. Não tem ninguém andando em dinheiro no Brasil.

O Corinthians acabou de vender meio time, vendeu o Felipe não faz um mês. Será que não tem 10 milhões de reais pra oferecer pelo passe do Tardelli?

Essa é a oportunidade de mercado que essa diretoria incompetente vive falando e vocês vão simplesmente aceitar eles não irem atrás?

Vão aceitar o dinheiro do Corinthians sumir e os dirigentes fingirem que está tudo bem?

O time precisa de um centroavante decente, desde o começo do ano Tite dizia isso e o Cristóvão disse o mesmo. O Tardelli é um cara com o peso que o Corinthians precisa, além de ser identificado com o time (mesmo não tendo jogado aqui, já se declarou torcedor do Corinthians).

E vocês aceitam a diretoria continuar especulando nomes de série B a D? Pois eu não.

Corinthians é o clube que mais arrecada no Brasil a muito tempo, é o time com mais títulos recentes, é o time que mais recebe de patrocínios e não tem dinheiro pra contratar um jogador que tá sendo dispensado de um time chinês?

Me desculpa mas os torcedores que seguem essa opinião são coniventes com toda essa diretoria corrupta que se alimenta dos cofres do clube.

O Corinthians é GIGANTE caro amigo corinthiano, não podemos aceitar esse tipo de desculpa e ficar calados.

Responder ao post do josé

Réplicas desse post

Foto do perfil de Vinicius

Vinicius 1.019 posts

@viniaraujo em 14/07/2016 às 18:09

Discurso do Andrade pra continuar roubando do clube se passando por bom moço.

O elenco tá inchado? Em que posição? Porque centroavante não temos UM decente.

E a contratação de um cara como o Tardelli que foi dispensado pra negociar não é loucura, é a famigerada oportunidade que eles tanto falam.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cr4z1

    Sem zoeira

    Criado há 25 segundos por Cr4z1

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse negao do Japão

    Última resposta há 48 segundos por Corinthiano Desanimado

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Brasil x Japão: Graças a Buda ele não foi convocado!

    Criado há 1 minuto por Corneta .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Márcio

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 2 minutos por Alex Ross

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Quantos anos ficamos hibernando?

    Última resposta há 2 minutos por Mariano Yakin

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 3 minutos por Kauê Teodoro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Está confirmado

    Última resposta há 3 minutos por Mariano Yakin

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 3 minutos por Cr7 invertido

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 4 minutos por Carbone Artilheiro

    12respostas

    acessar o tópico