x

Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Depois do GE noticiar que Tardelli foi liberado pelo clube chinês, vários tópicos começaram a brotar aqui no fórum pedindo a contratação do cara. Até aí, mais um dia normal no meutimao, nada de novo.

Mas o motivo de eu estar fazendo esse tópico é a preocupação ao ler um ou outro tópico criado em meio a esse monte comentando sobre o Tardelli.

Assim como eu penso, esses tópicos diziam que a diretoria não vai nem pensar nesse nome. Porém, o que me intrigou foram os motivos usados como argumento nesses tópicos.

Diziam que o Corinthians não tem dinheiro pra trazer o cara, que o clube chinês vai pedir uma compensação financeira que não somos capazes de arcar (o que claramente não é verdade, quando se libera um jogador pra sair não se espera receber um caminhão de dinheiro pelo mesmo).

Cara, sério isso? Sério que vocês são tão iludidos assim por essa diretoria?

Óbvio que temos dívidas, que temos um estádio pra pagar, que temos que equilibrar as contas. Mas nesse ponto, todos os clubes brasileiros seguem a mesma linha. Não tem ninguém andando em dinheiro no Brasil.

O Corinthians acabou de vender meio time, vendeu o Felipe não faz um mês. Será que não tem 10 milhões de reais pra oferecer pelo passe do Tardelli?

Essa é a oportunidade de mercado que essa diretoria incompetente vive falando e vocês vão simplesmente aceitar eles não irem atrás?

Vão aceitar o dinheiro do Corinthians sumir e os dirigentes fingirem que está tudo bem?

O time precisa de um centroavante decente, desde o começo do ano Tite dizia isso e o Cristóvão disse o mesmo. O Tardelli é um cara com o peso que o Corinthians precisa, além de ser identificado com o time (mesmo não tendo jogado aqui, já se declarou torcedor do Corinthians).

E vocês aceitam a diretoria continuar especulando nomes de série B a D? Pois eu não.

Corinthians é o clube que mais arrecada no Brasil a muito tempo, é o time com mais títulos recentes, é o time que mais recebe de patrocínios e não tem dinheiro pra contratar um jogador que tá sendo dispensado de um time chinês?

Me desculpa mas os torcedores que seguem essa opinião são coniventes com toda essa diretoria corrupta que se alimenta dos cofres do clube.

O Corinthians é GIGANTE caro amigo corinthiano, não podemos aceitar esse tipo de desculpa e ficar calados.

em Bate-Papo da Torcida > A síndrome do cão vira-lata

Responder ao post do Vinicius

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Memphis reserva, mais uma vez!

    Última resposta há 6 segundos por Flávio meu timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 18 segundos por Feenando de Oliveira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 29 segundos por Bruno Machado

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Passando a régua: Copa bem meia boca até agora

    Última resposta há 43 segundos por Flávio meu timão

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Criado há 60 minutos por Ronaldo Junior

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 53 segundos por NERY

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 3 minutos por Bruno Machado

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse Brobbey pratica o esporte

    Criado há 3 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico