x

Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano, bom tópico, muitas verdades no que disse, mas cara, eu não li os outros tópicos que diziam que a gente não consegue contratar o Tardelli, por isso posso estar errado, só que acredito que 99% dos que não acredita na contratação dele não é por conivência, é justamente por desilusão com essa diretoria que só monitora e não contrata.

Todos os tópicos que leio sobre reforços a galera mete o pau nessa sacanagem de monitorar meio mundo e contratar jogador que ninguém ouviu falar.

em Bate-Papo da Torcida > A síndrome do cão vira-lata

Em resposta ao tópico:

Depois do GE noticiar que Tardelli foi liberado pelo clube chinês, vários tópicos começaram a brotar aqui no fórum pedindo a contratação do cara. Até aí, mais um dia normal no meutimao, nada de novo.

Mas o motivo de eu estar fazendo esse tópico é a preocupação ao ler um ou outro tópico criado em meio a esse monte comentando sobre o Tardelli.

Assim como eu penso, esses tópicos diziam que a diretoria não vai nem pensar nesse nome. Porém, o que me intrigou foram os motivos usados como argumento nesses tópicos.

Diziam que o Corinthians não tem dinheiro pra trazer o cara, que o clube chinês vai pedir uma compensação financeira que não somos capazes de arcar (o que claramente não é verdade, quando se libera um jogador pra sair não se espera receber um caminhão de dinheiro pelo mesmo).

Cara, sério isso? Sério que vocês são tão iludidos assim por essa diretoria?

Óbvio que temos dívidas, que temos um estádio pra pagar, que temos que equilibrar as contas. Mas nesse ponto, todos os clubes brasileiros seguem a mesma linha. Não tem ninguém andando em dinheiro no Brasil.

O Corinthians acabou de vender meio time, vendeu o Felipe não faz um mês. Será que não tem 10 milhões de reais pra oferecer pelo passe do Tardelli?

Essa é a oportunidade de mercado que essa diretoria incompetente vive falando e vocês vão simplesmente aceitar eles não irem atrás?

Vão aceitar o dinheiro do Corinthians sumir e os dirigentes fingirem que está tudo bem?

O time precisa de um centroavante decente, desde o começo do ano Tite dizia isso e o Cristóvão disse o mesmo. O Tardelli é um cara com o peso que o Corinthians precisa, além de ser identificado com o time (mesmo não tendo jogado aqui, já se declarou torcedor do Corinthians).

E vocês aceitam a diretoria continuar especulando nomes de série B a D? Pois eu não.

Corinthians é o clube que mais arrecada no Brasil a muito tempo, é o time com mais títulos recentes, é o time que mais recebe de patrocínios e não tem dinheiro pra contratar um jogador que tá sendo dispensado de um time chinês?

Me desculpa mas os torcedores que seguem essa opinião são coniventes com toda essa diretoria corrupta que se alimenta dos cofres do clube.

O Corinthians é GIGANTE caro amigo corinthiano, não podemos aceitar esse tipo de desculpa e ficar calados.

Responder ao post do Bruno

Réplicas desse post

Foto do perfil de Vinicius

Vinicius 1.019 posts

@viniaraujo em 14/07/2016 às 17:13

É o que eu disse, a maioria apoiando a vinda. Mas vi um ou dois (que não vou citar por respeito) dizendo que a diretoria tá certa em ter 'cautela'.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 5 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 7 minutos por Maranhense

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 8 minutos por Rocky

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 8 minutos por Wilson Balera

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 8 minutos por Junior Pícoli

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 9 minutos por Francisco Luiz Chagas Moreira

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 9 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 10 minutos por Altamir Gonçalves

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 11 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    14respostas

    acessar o tópico