x

Post de Ivanilde no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desnecessário se referir ao Romero, um dos nossos artilheiros até aqui, dessa forma pejorativa. Porque agir como os antis?

em Bate-Papo da Torcida > Sim Cuca, você está certo

Em resposta ao tópico:

Sim Cuca, você está certo.

Tem time que não perdeu nenhum jogador para as Olimpiadas e será 'ajudado' por isso. Sua reclamação faz todo sentido, afinal todos os outros time que brigam pelo título perderam alguém para a competição. Só me permita fazer a ressalva que ela é extremamente oportunista e inadequada de ser feita no momento

Oportunista porque acontece depois de uma partida que sua equipe teve uma atuação ruim dentro de casa aonde deveria ter perdido o jogo e viu a diferença cair de seis para um ponto nas últimas quatro rodadas. Isso mascara a queda de desempenho do seu time que nas primeiras sete rodadas saiu apenas uma vez do estado de SP, que teve uma tabela extremamente favorável e joga a culpa de uma provável ultrapassagem do adversário em uma competição.

Inadequada, porque se esquece que no início da competição, esse time cedeu jogadores para a Copa América, Elias e Balbuena ficaram com suas seleções durante a competição, enquanto o senhor tinha o seu “vasto elenco” a disposição para jogar somente em casa e não empilhar viagens e lesões, como aconteceu com o adversário, que saiu para jogar contra Sport e Vitória fora de casa, antes da quinta rodada. Oportunista mais ainda porque esquece que o treinador desse adversário saiu para comandar a seleção brasileira e desfalcará permanentemente o time, o que se adequa também a membros da comissão técnica e que prejudicou demais o clube.

Pensando na junção desses fatores, e ainda acreditando na boa índole e que sua frase foi somente pura e sem pensar no número de lesões que o seu adversário tem, a quantidade de desfalques e que por alguns instantes você não se atentou para as competições que ocorrem em paralelo, me vem mais uma pergunta: Que jogador do Corinthians você acha que deveria ser convocado? Em idade olímpica me ocorre apenas o contestado Luciano, que honestamente, uma parte da torcida ficaria feliz em ver convocado. Talvez acima dos 23 anos você pense no lesionado Elias, que infelizmente não jogou nesse brasileiro ainda. Naturalizar o limitado Romero? Talvez levar os contestados volantes Bruno Henrique e Rodriguinho? Ou algum dos dois goleiros, que não fariam falta porque o reserva é a altura.

Mas antes de qualquer pergunta ser respondida Cuca, me explica. Por que esse choro justamente agora? Justamente no momento aonde a liderança aperta, e aperta antes da saída desses jogadores? Tudo isso já é desculpa?

Responder ao post da Ivanilde

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de André Guerrero

    E esse Paraguai x Austrália

    Última resposta há 31 segundos por Cavalinho du Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Criado há 5 horas por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 37 segundos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 52 segundos por José Oliveira

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 4 minutos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 10 minutos por Patric Breda

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 12 minutos por Lucas ¨

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 12 minutos por Pedro Henrique

    14respostas

    acessar o tópico