x

Post de Lyppe Rodrigues no fórum "Humor" do Meu Timão

Pra mim o Marcelinho!

em Humor > Quem foi o melhor de todos?

Em resposta ao tópico:

Garanto que essa vai deixar muitos em duvida!

Claro que faltaram muitos, só posso colocar 10. Nomes com, Edílson: o 'capetinha', Carlitos Tevez, Viola, Liédson, Douglas, Paulinho, Elias, Zé Elias, Silvinho, Ralf, entre outros.

Dida: goleiro de Copa do Mundo participou do esquadrão de 99 e 2000 e se destacou pegando vários pênaltis decisivos como no mundial de 2000 e os dois pênaltis defendidos na semifinal contra o São Paulo no brasileiro de 99.

Gamarra: um dos melhores zagueiros do mundo de sua geração, deixou saudades no clube por sua eficiência e liderança, ganhou tudo enquanto esteve no Corinthians, pela seleção paraguaia bateu o recorde de partidas sem cometer uma falta.

Chicão: é o zagueiro que mais fez gols com a camisa do Corinthians, excelente cobrador de faltas e de pênaltis, um leão dentro de campo ainda permanece defendendo as cores do alvinegro.

Vampeta: foi considerado por Pelé o melhor jogador do Brasil na sua melhor fase, fez parte do elenco dos anos 90 e 2000, conquistou tudo com a camisa co Corinthians, mas no final da carreira estava presente no time que foi rebaixado para segunda divisão do campeonato brasileiro.

Fred Rincón: dono do time campeão do mundo e bi-brasileiro, foi um grande craque no Timão e ainda disputou 2 Copas do Mundo pela seleção da Colômbia.

Marcelinho carioca:o maior vencedor com a camisa do Corinthians, ninguém tem mais títulos do que ele. Foi o personagem principal em muitos campeonatos, um dos melhores cobradores de falta que o Brasil já viu, saiu de uma maneira meio tumultuada do clube mas depois voltou pra fazer as pazes, dizia que o Corinthians era sua segunda pele, está entre os 5 melhores jogadores de história do Timão.

Neto:o meu maior ídolo do futebol, carregou o time nas costas em nosso primeiro brasileiro em 90, maior cobrador de faltas da história em minha opinião e se tivesse se cuidado teria tido mais sucesso no futebol.

Ricardinho: mago dos passes, 'Carlos Alberto Parreia' técnico tetracampeão com a seleção brasileira dizia que o Corinthians tinha o melhor lado esquerdo do Mundo.Na época ele estava falando de 'Ricardinho', 'Kleber'e 'Gil'que destruiam qualquer defesa, conseguiu vários títulos com a camisa do Corinthians e foi fundamental em todos eles.

Ronaldo: maior artilheiro de todas as Copas do Mundo, o 'Fenômeno' fez história no Timão sendo a maior contratação feita por um clube brasileiro, encerrou sua carreira em 2011 deixando saudades não só no Corinthians mais em todo o Mundo.

Luizão: maior artilheiro da Libertadores até hoje, foi também o maior responsável pela classificação da seleção brasileira para a Copa da Coréia e do Japão, pois fez dois gols decisivos na vitória contra a Venezuela na última partida das eliminatórias onde precisávamos vencer para ir ao Mundial, fez gols de todas as maneiras no Timão, um artilheiro nato.

Casagrande: artilheiro do Timão na democracia corintiana que eu não vi jogar nesta época, mas o carinho que a torcida tinha por ele fez com que eu o colocasse nesta lista, voltou no final de sua carreira pra fazer ainda muitos gols pelo Corinthians, esses eu vi.

Ver resultado
Participar

Responder ao post do Lyppe Rodrigues

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 2 minutos por Lucas ¨

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Quem é o atual presidente do Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 2 minutos por Kaua

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 2 minutos por Futebol E Paixão

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 4 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    168votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 4 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico