x

Post de Sandra no fórum "Humor" do Meu Timão

È difícil escolher pois são épocas diferentes,

EX quem nasceu nos anos 90 tem como ídolo Marcelinho.

Eu que sou das antigas sempre Socrates.

em Humor > Quem foi o melhor de todos?

Em resposta ao tópico:

Garanto que essa vai deixar muitos em duvida!

Claro que faltaram muitos, só posso colocar 10. Nomes com, Edílson: o 'capetinha', Carlitos Tevez, Viola, Liédson, Douglas, Paulinho, Elias, Zé Elias, Silvinho, Ralf, entre outros.

Dida: goleiro de Copa do Mundo participou do esquadrão de 99 e 2000 e se destacou pegando vários pênaltis decisivos como no mundial de 2000 e os dois pênaltis defendidos na semifinal contra o São Paulo no brasileiro de 99.

Gamarra: um dos melhores zagueiros do mundo de sua geração, deixou saudades no clube por sua eficiência e liderança, ganhou tudo enquanto esteve no Corinthians, pela seleção paraguaia bateu o recorde de partidas sem cometer uma falta.

Chicão: é o zagueiro que mais fez gols com a camisa do Corinthians, excelente cobrador de faltas e de pênaltis, um leão dentro de campo ainda permanece defendendo as cores do alvinegro.

Vampeta: foi considerado por Pelé o melhor jogador do Brasil na sua melhor fase, fez parte do elenco dos anos 90 e 2000, conquistou tudo com a camisa co Corinthians, mas no final da carreira estava presente no time que foi rebaixado para segunda divisão do campeonato brasileiro.

Fred Rincón: dono do time campeão do mundo e bi-brasileiro, foi um grande craque no Timão e ainda disputou 2 Copas do Mundo pela seleção da Colômbia.

Marcelinho carioca:o maior vencedor com a camisa do Corinthians, ninguém tem mais títulos do que ele. Foi o personagem principal em muitos campeonatos, um dos melhores cobradores de falta que o Brasil já viu, saiu de uma maneira meio tumultuada do clube mas depois voltou pra fazer as pazes, dizia que o Corinthians era sua segunda pele, está entre os 5 melhores jogadores de história do Timão.

Neto:o meu maior ídolo do futebol, carregou o time nas costas em nosso primeiro brasileiro em 90, maior cobrador de faltas da história em minha opinião e se tivesse se cuidado teria tido mais sucesso no futebol.

Ricardinho: mago dos passes, 'Carlos Alberto Parreia' técnico tetracampeão com a seleção brasileira dizia que o Corinthians tinha o melhor lado esquerdo do Mundo.Na época ele estava falando de 'Ricardinho', 'Kleber'e 'Gil'que destruiam qualquer defesa, conseguiu vários títulos com a camisa do Corinthians e foi fundamental em todos eles.

Ronaldo: maior artilheiro de todas as Copas do Mundo, o 'Fenômeno' fez história no Timão sendo a maior contratação feita por um clube brasileiro, encerrou sua carreira em 2011 deixando saudades não só no Corinthians mais em todo o Mundo.

Luizão: maior artilheiro da Libertadores até hoje, foi também o maior responsável pela classificação da seleção brasileira para a Copa da Coréia e do Japão, pois fez dois gols decisivos na vitória contra a Venezuela na última partida das eliminatórias onde precisávamos vencer para ir ao Mundial, fez gols de todas as maneiras no Timão, um artilheiro nato.

Casagrande: artilheiro do Timão na democracia corintiana que eu não vi jogar nesta época, mas o carinho que a torcida tinha por ele fez com que eu o colocasse nesta lista, voltou no final de sua carreira pra fazer ainda muitos gols pelo Corinthians, esses eu vi.

Ver resultado
Participar

Responder ao post da Sandra

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lyppe Rodrigues

Lyppe 3.834 posts

@lyppe.rodrigues.nett em 12/07/2016 às 14:09

Pra o Marcelinho! Mais gostava do Dr também um gênio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 5 segundos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 6 segundos por Kimbo Badd

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 17 segundos por Igor Gonçalves

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 22 segundos por Carlos Tadeu Stoduto

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era pra Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 25 segundos por Eduardo Sarri

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 43 segundos por Fernando Zemetek

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Reviravolta: Augusto Melo poderá ser condenado criminalmente em Minas Gerais"

    Criado há 3 minutos por Conde de Montecristo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Luiz Fernando Camargo

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    94votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Arruda

    18respostas

    acessar o tópico