Vanderlei Almeida
Romero vai deitar no jogo de domingo, pode anotar ai, menos de 2 gols dele nem comemoro
em Humor > Olha só o que o Fagner falou kkkkkk
Em citação ao post:
Que semana que os bambis terão hein. Na quarta darão adeus na Libertadores com outra derrota, e se bobear será de goleada, e por fim, no domingo iremos fechar o caixão delas na Arena.
