Fabiano Rissoli
Que semana que os bambis terão hein. Na quarta darão adeus na Libertadores com outra derrota, e se bobear será de goleada, e por fim, no domingo iremos fechar o caixão delas na Arena.
em Humor > Olha só o que o Fagner falou kkkkkk
Em resposta ao tópico:
Lá pros 2 minutos da entrevista o rerpórter pergunta se ele vai assistir o jogo do São Paulo quarta feira, ele fala que prefere ver um filminho KKKkKKKK mito demais
