Patric Breda
Pra mim, torcida em jogo fora, tinha que vender só para mulheres e crianças! O clube organizava uma excursão para quem estivesse mães e filhos que estivessem e pudessem ir para outro estado. E os ingressos que sobrassem, vendia só para mulheres e crianças do lugar!
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma vez Gaviões!
Em resposta ao tópico:
PQP, os caras estão cansados de saber que não pode, que prejudica o Corinthians e continuam!
Cadê nossa diretoria para punir e caçar as carteirinhas de FT desses canalhas? Já que ninguém prende, o Corinthians deveria tomar uma atitude!
Cansei dessa história! Aí os caras vem falar que somos preconceituosos com as Uniformizadas, mas não dá... Os caras estão sempre em confusão!
