Rafael Augusto
Eu só queria ver esse time!
--------Cassio---------------------
Fagner--Vilson--Balbuena-Uendel
-------B.Henrique--Elias---------
M.Gabriel---Giovani-----Pato----
-----------Isaac-------------------
em Bate-Papo da Torcida > Opinião de posição do mg
Em resposta ao tópico:
Pato (Rildo) na esquerda e Marquinhos na direita..
Desde jeito não fica cruzando a bola na área toda hora..
Romero na ponta do banco..
