Leonardo Bobadilla
Sem dúvidas. O problema ai é ele entra pra jogar direito né.
em Bate-Papo da Torcida > Chapecoense 0x2 Corinthians: Dever cumprido!
Em citação ao post:
Vão querer me matar, mas se o Pato entrar pra jogar DIREITO nesse ataque, o time vai ganhar uma pu.ta força.
