Luis Corinthians
Cambada de jumento, os caras são muito burro, aquela porcaria é só para atrapalhar!
em Bate-Papo da Torcida > Sinalizadores
Em resposta ao tópico:
Cadê os que reclamaram dos sinalizadores no jogo contra o nacional dizendo que prejudicou?
Poderiam hoje dizer que ajudou o Coringão..
