Daniel Oliveira
Po, o sinalizador é bacana, a maioria é inofensivo, mas, tá proibido caramba. Deixem essa merda em casa. O time tá ganhando fora de casa, pressionando o adversário que é complicado e aí vai a T.o e acende essa #$!@%, sabe que o juiz tá só esperando isso pra por na súmula.
O jogo é paralisado, o adversário que estava acuado agradece e vai pra cima. Estou escrevendo antes do fim do jogo contra a Chapecoense. Tomara que não atrapalhe o time que tá ganhando até agora 40 do segundo tempo...
