Sandra Lima
Calma amigo estão MONITORANDO.
Só não sabemos onde.
Kkkkk, já virou piada
em Mercado da bola > Radar
Em resposta ao tópico:
Corinthians com esse 'Radar' já estaríamos fora de 'orbita' a muitos anos.
Nunca vi uma diretoria tão ruim quanto a contrato e contratação!
