World Misanthropy
Com certeza tá cumprindo com a palavra direitinho.Desde que saiu do Corinthians ele não joga futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Prata da casa mostrando quem manda!
Em citação ao post:
Podemos dizer que o Guerreiro é um cara de palavra, quando disse que no Brasil só iria jogar no Corinthians? Kkkkkkkkk
