Danilo Gomes
Podemos dizer que o Guerreiro é um cara de palavra, quando disse que no Brasil só iria jogar no Corinthians? Kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Prata da casa mostrando quem manda!
Em citação ao post:
Guerrero desde que saiu do coringão só passa vergonha, é impressionante como a torcida pega no pé dele (e com razão) e muito engraçado, sempre que tocava na bola era uma vaia diferente.Mano na moral se eu fosse o Guerrero pedia pra sair do Brasil pq aqui onde ele tiver vai ter essa sombra atrás dele.
