Gustavo Amadio
O Cristóvão eu critiquei antes da chegada. Depois eu não critiquei mais, mesmo depois da derrota contra o patético mineiro. Já que veio vamos dar tempo ao 'professô'. Mas o time precisa melhorar muito. Antes do gol tivemos muitos sustos.
Dos atletas o meu único 'alvo' era tão medíocre que saiu emprestado, Alan Mineiro.
em Bate-Papo da Torcida > Esses três caras...