Santi Amanda
Depois da raiva que senti no jogo contra o América e no primeiro tempo de hoje, o Corinthians começou a jogar bem e com vontade...me deixa extremamente feliz ver o Coringão jogar bem, pode não ser o melhor que esperávamos no começo do ano, mas com o que temos da pra encaixar bem esse time.
Obs: Como que faz pra tirar o Romero? Pqp o mlk tá com o c u virado pra lua, tá no momento certo pra fazer o gol.
Obs2: Pedro Henrique tira o peruano do seu bolso e devolve para o framengo kkkkkk...como tá bem depois do erro, mostrou personalidade.
#VaiCorinthians #BaileEmItaquera