Eric Sccp
Já que o Flamengo não queria tanto o Sheik, porque não uma troca dele pelo Elias? E claro, com o Corinthians dando mais uma certa quantia de dinheiro também, seria uma ótima solução!
em Bate-Papo da Torcida > Emerson já deu!
Em resposta ao tópico:
Não adianta chorar, Emerson não é atacante pra se comparar a Guerrero e Pato.
Muito afobado, não acerta um cruzamento, chutal mal demais, tenta driblar e perde...
Na moral, estamos com 1 a menos.
Vamos sofrer sem Pato e Guerrero.