Ralf Nery
Era tão bom no rio que ficou não sei quantos jogos sem marcar, ai foi expulso e a própria torcida comemorou a expulsão.
em Bate-Papo da Torcida > Gilberto não tão ruim asim
Em resposta ao tópico:
Faz gol, sabe bater pênalti joga bem pra nível de futebol brasileiro
Sou do rio aqui tenho que acompanhar jogos de times cariocas eu lembro dele no Vasco, jogava bem fazia seus gols..
Era igual o Henrique Dourado do Guaraní da capital em 2014, mesmo com o time ruim ele fazia gols.
Não sejam babacas de tirar conclusões sem nem ter visto o cara jogar por favor!
Abraço 💕
