Armeiro Silva
Você tem que entender uma coisa que chama se equiulibrio, um zagueiro mais experiente um ou dois da base, um promissor de outro time, fiz o tópico e falei pra monitorarem observarem só isso;
em Bate-Papo da Torcida > Juninho e Bruno Alves bons zagueiros