x
Fórum do Corinthians

Juninho e Bruno Alves bons zagueiros

Foto do perfil de Armeiro

Ranking: 1.937º

Armeiro 1.945 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/06/2016 às 15:48
Por Armeiro Silva (@armeiro.silva)

Juninho zagueiro Coritiba, e Bruno Alves zagueiro Figueirense são bons zagueiros provavelmente já fizerem 7 jogos no Brasileirão e não é a posição que estamos carentes, só postando isso pra começo do ano for reforçar o elenco pra nossa diretoria monitorar esses jogadores, são bons zagueiros rápidos, promissores;

Juninho quase foi para o Flamengo há pouco tempo, zagueiro canhoto promissor, tem potencial pra ser vendido por uma boa quantia futuramente para o mercado europeu;

Deixando bem claro Pedro Henrique é bom zagueiro, Vilson também vinha jogando muito bem, Balbuena vem sendo regular, Yago acho que seria quarta opção, não acho nesse momento que estamos carente nessa função, mais é oportunidade mercado né monitorar o cara e analisar se tiver mais capacidade que os que se encontram aqui no momento poderia vir sim;

SE FOR PRA MELHORAR nível DO ELENCO TO DE ACORDO CONTRATAR, AGORA TRAZER QUALQUER ZAGUEIRO MEDIANO ACHO QUE não COMPENSARIA, OLHO NESSES DOIS JOGADORES PARA próximo ANO são BONS VALORES.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.430 posts

@timao.sc em 01/07/2016 às 15:53

Destacaria hoje Juninho/Coritiba, B.Alves/Figueirense. Marcelo/Chapecoense, Henriquez/Sport (esta machucado)..todos bons zagueiros

Foto do perfil de Davi Oiveira

Davi 185 posts

@davicoringao em 01/07/2016 às 08:47

Yago é horroroso.

Foto do perfil de Francisco Lima

Ranking: 2.858º

Francisco 1.293 posts

@francisco.lima7 em 01/07/2016 às 08:25

Zagueiros bons: Balbuena - Vilson - Pedro Henrique - Yago!

Foto do perfil de Darlison Luz Sccp

Ranking: 2.063º

Darlison 1.852 posts

@darlison em 30/06/2016 às 17:01

Nossa base tem boas opções, não precisamos contratar zagueiros!

Publicidade

Foto do perfil de Adriano Aguirre

Ranking: 3.465º

Adriano 1.027 posts

@adriano.aguirre em 30/06/2016 às 16:54

Já temos bons zagueiros.. Fecha o tópico

Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 1.518º

Paulo 2.462 posts

@paulo.henrique414 em 30/06/2016 às 16:51

Só se for pra compor elenco e ganhando pouco, porque a molecada da base já tá mostrando que é melhor apostar na juventude da casa, do que nesses medalhões por aí..

Foto do perfil de Guilherme Corintiano.

Ranking: 990º

Guilherme 3.616 posts

@guilherme.teixeira.d em 30/06/2016 às 16:50

Seria uma boa, mas do jeito que a diretoria monitora jogadores, até o fim do ano eles vão pra outro clube.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.316 posts

@sandra.lima4 em 30/06/2016 às 16:46

Ao que tudo indica Juninho vai pra Europa.