Danilo Nobrega
Com Guilherme no lugar do romeiro ganha muito em armação mas perde em finalização e recomposição.
Acho o Guilherme bom jogador, tem uma visão de jogo muito boa pra deixar o companheiro na cara do gol, mas é muito desligado do jogo. Não se movimenta muito, demora pra recompor e não tem ímpeto pra marcar.
Gostei da mudança do Cristóvão, apesar de achar o romeiro limitado, a equipe ficou mais efetiva. Vamos ver Se mantém nos próximos jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme no lugar do Romero?
Em resposta ao tópico:
Talvez seria uma troca boa pra ele (Guilherme) jogar mais na frente, junto com Luciano.
Jogando no esquema 4-4-2 alternando para o 4-3-3.
Minha opinião é que Romero não tem técnica nenhuma. Apenas esforçado.
O que acham?
