x
Fórum do Corinthians

Guilherme no lugar do Romero?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 3.155º

Carlos 1.156 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2016 às 18:20
Por Carlos Eduardo (@carlos81)

Talvez seria uma troca boa pra ele (Guilherme) jogar mais na frente, junto com Luciano.

Jogando no esquema 4-4-2 alternando para o 4-3-3.

Minha opinião é que Romero não tem técnica nenhuma. Apenas esforçado.

O que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 27/06/2016 às 18:22

Ruidriguinho e ruimero tem de sair do time

Foto do perfil de Corintiano Sp

Ranking: 27º

Corintiano 32.248 posts

@corintianosp em 27/06/2016 às 18:22

Romero tem que jogar no canto esquerdo ao lado do Cristóvão colombo...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo Nobrega

Ranking: 1.826º

Danilo 2.072 posts

@danilo.nobrega.de.ol em 29/06/2016 às 20:00

Com Guilherme no lugar do romeiro ganha muito em armação mas perde em finalização e recomposição.

Acho o Guilherme bom jogador, tem uma visão de jogo muito boa pra deixar o companheiro na cara do gol, mas é muito desligado do jogo. Não se movimenta muito, demora pra recompor e não tem ímpeto pra marcar.

Gostei da mudança do Cristóvão, apesar de achar o romeiro limitado, a equipe ficou mais efetiva. Vamos ver Se mantém nos próximos jogos.

Foto do perfil de Binho Baiano

Ranking: 9.004º

Binho 255 posts

@binho.baiano em 29/06/2016 às 19:11

Romero é Grosso tio, muito mesmo!

Não dá continuidade em uma jogada, só faz correr e jogar o cabelo para o lado

Foto do perfil de Artur Neto

Ranking: 811º

Artur 4.290 posts

@artcorinthians em 29/06/2016 às 18:05

O cara entra faz gol é você pede a troca, presta atenção no Time e para de querer ser técnico... Futebol é momento e confiança, isso hoje é do Romero, se conforma!

Foto do perfil de Marcos 1977

Marcos 76 posts

@marcos.yano em 28/06/2016 às 21:46

Não sou fã de Romero. Imaginemos o Guilherme no lado direito no lugar do Romero. Ai o Fagner avança para o ataque. Perdemos a bola... Será que o Guilherme conseguirá recompor o lado direito na mesma velocidade que o Romero.

Individualmente talvez o Romero não seja estas coisas, porem ele joga para o time.

Nas narrações sempre escuto a participação do Romero, não posso dizer o mesmo do Guilherme e incluir também o Rodriguinho.

Acho que antes de mexer na posição do Romero, mexeria com Camacho no lugar do Rodriguinho.

Publicidade

Foto do perfil de Evandro Zyla

Evandro 156 posts

@evandro.zyla em 28/06/2016 às 21:35

\Engraçado nego xingar o Romero, mas Lucca e Luciano são tão ruins igual a ele!

Foto do perfil de Rafael Rodrigues

Ranking: 10.046º

Rafael 210 posts

@rafael.rodrigues94 em 28/06/2016 às 20:59

Pelo que vejo aqui muitos aqui vive de passado o futebol ficou caro e não temos grana pra trazer grandes jogadores o Romero ficou muito tempo no banco agora é a vez dele se não render saca e já era mais primeiro vamos esperar pra vê.

Foto do perfil de Victor Amaral

Victor 188 posts

@victor93 em 28/06/2016 às 20:55

Justo.

Foto do perfil de Lukas Emanuel

Ranking: 3.918º

Lukas 888 posts

@lukas.emanuel em 28/06/2016 às 20:12

Guilherme na reserva é atestado de burrice