Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ricardo.gomes3 em 27/06/2016 às 18:22
Ruidriguinho e ruimero tem de sair do time
@corintianosp em 27/06/2016 às 18:22
Romero tem que jogar no canto esquerdo ao lado do Cristóvão colombo...
Publicidade
Últimas respostas
@danilo.nobrega.de.ol em 29/06/2016 às 20:00
Com Guilherme no lugar do romeiro ganha muito em armação mas perde em finalização e recomposição.
Acho o Guilherme bom jogador, tem uma visão de jogo muito boa pra deixar o companheiro na cara do gol, mas é muito desligado do jogo. Não se movimenta muito, demora pra recompor e não tem ímpeto pra marcar.
Gostei da mudança do Cristóvão, apesar de achar o romeiro limitado, a equipe ficou mais efetiva. Vamos ver Se mantém nos próximos jogos.
@binho.baiano em 29/06/2016 às 19:11
Romero é Grosso tio, muito mesmo!
Não dá continuidade em uma jogada, só faz correr e jogar o cabelo para o lado
@artcorinthians em 29/06/2016 às 18:05
O cara entra faz gol é você pede a troca, presta atenção no Time e para de querer ser técnico... Futebol é momento e confiança, isso hoje é do Romero, se conforma!
@marcos.yano em 28/06/2016 às 21:46
Não sou fã de Romero. Imaginemos o Guilherme no lado direito no lugar do Romero. Ai o Fagner avança para o ataque. Perdemos a bola... Será que o Guilherme conseguirá recompor o lado direito na mesma velocidade que o Romero.
Individualmente talvez o Romero não seja estas coisas, porem ele joga para o time.
Nas narrações sempre escuto a participação do Romero, não posso dizer o mesmo do Guilherme e incluir também o Rodriguinho.
Acho que antes de mexer na posição do Romero, mexeria com Camacho no lugar do Rodriguinho.
Publicidade
@evandro.zyla em 28/06/2016 às 21:35
\Engraçado nego xingar o Romero, mas Lucca e Luciano são tão ruins igual a ele!
@rafael.rodrigues94 em 28/06/2016 às 20:59
Pelo que vejo aqui muitos aqui vive de passado o futebol ficou caro e não temos grana pra trazer grandes jogadores o Romero ficou muito tempo no banco agora é a vez dele se não render saca e já era mais primeiro vamos esperar pra vê.
@lukas.emanuel em 28/06/2016 às 20:12
Guilherme na reserva é atestado de burrice