Marcos 1977
Não sou fã de Romero. Imaginemos o Guilherme no lado direito no lugar do Romero. Ai o Fagner avança para o ataque. Perdemos a bola... Será que o Guilherme conseguirá recompor o lado direito na mesma velocidade que o Romero.
Individualmente talvez o Romero não seja estas coisas, porem ele joga para o time.
Nas narrações sempre escuto a participação do Romero, não posso dizer o mesmo do Guilherme e incluir também o Rodriguinho.
Acho que antes de mexer na posição do Romero, mexeria com Camacho no lugar do Rodriguinho.
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme no lugar do Romero?
Em resposta ao tópico:
Talvez seria uma troca boa pra ele (Guilherme) jogar mais na frente, junto com Luciano.
Jogando no esquema 4-4-2 alternando para o 4-3-3.
Minha opinião é que Romero não tem técnica nenhuma. Apenas esforçado.
O que acham?

