Carlos Eduardo
Marcos, acredito que o CB poderia jogar desta forma, 4-1-3-2 do meio pra frente com Bruno Henrique volante, mais a frente uma linha de 3 com Camacho centralizado Marquinhos pela direita e Giovani pela esquerda, com Guilherme e Luciano no ataque, nesta formação os 2 atacantes teriam mais liberdade dando apenas combate nos zagueiros adversários assim quem teria que correr atrás de lateral seria Marquinhos e Giovani. Atacante correr atrás de lateral é loucura, por isso o time vem sofrendo para fazer gols, nosso centroavante tem que sair muito da área pra tentar buscar jogo e isso dificulta na hora das finalizações.
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme no lugar do Romero?
Em citação ao post:
Não sou fã de Romero. Imaginemos o Guilherme no lado direito no lugar do Romero. Ai o Fagner avança para o ataque. Perdemos a bola... Será que o Guilherme conseguirá recompor o lado direito na mesma velocidade que o Romero.
Individualmente talvez o Romero não seja estas coisas, porem ele joga para o time.
Nas narrações sempre escuto a participação do Romero, não posso dizer o mesmo do Guilherme e incluir também o Rodriguinho.
Acho que antes de mexer na posição do Romero, mexeria com Camacho no lugar do Rodriguinho.