Corintiano Sp
Romero tem que jogar no canto esquerdo ao lado do Cristóvão colombo...
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme no lugar do Romero?
Em resposta ao tópico:
Talvez seria uma troca boa pra ele (Guilherme) jogar mais na frente, junto com Luciano.
Jogando no esquema 4-4-2 alternando para o 4-3-3.
Minha opinião é que Romero não tem técnica nenhuma. Apenas esforçado.
O que acham?






