Noah Souza
Cara Sobis joga MUITO, o ABILA eu acompanho ele posso falar! Era que nem o Pratto acompanhava ele e sabia que ele ia jogar MUITO, Claro que especulações sempre tem... Mas a DIRETORIA É FRACA! Ia pagar milhões no dudu ou no clayton sendo que são jogadores MEDIANOS, agora jogadores como ABILA, BOU, NICO... Eles não pagam.
em Bate-Papo da Torcida > Kannemann e Abila
Em citação ao post:
E o que a base tem a ver? To falando desses jogadores que a galera do fórum fica babando ovo só pq o rival contratou, mas fizeram menos que o Romero no ano. Não sei se lembra do Clayton, cadê ele? Bollanos e outros que até agora não renderam