Bira Deodato
Na teoria é muito bonito, mas pensa se o cara ferrar o grupo internamente, se ele toda vez que for exigido fizer corpo moles, quem leva na cara é a gente. A prática é muito diferente da teoria.
Falam do Santos, mas o Ricardo Oliveira já ganhou tudo que tinha que ganhar de grana fora, quando o Santos pegou ele, estava lesionado beirando os 40, eles são o motivo de ele estar aonde está agora. O cara tem ética, já rodou muito pela Europa e oriente medio, tem gratidão pelo o que o clube fez no fim da carreira dele. Não é todo mundo que é como ele, aliás a maioria se não sai, se não é mau caráter, cai a motivação e vê claramente dentro do campo.
em Bate-Papo da Torcida > Se for vender o Cássio, tem que trocar com outros jogadores
Em citação ao post:
Como eu disse ao outro amigo se ele tá forçando a saída ótimo tem a multa no contrato ele tem contrato em vigor que paguem a multa e ele automaticamente é liberado simples.
O que não da é pra rasgar o contrato por qualquer coisa.