Matheus Ramirez
Bruno, você não passa de um oportunista!
Tenho ctza que as várias vezes que ele nos salvou você comemorou e gritou o nome dele.. Agora que ele tá nessa fase, já não serve mais.
Corinthians tem que apoiar na boa e na má fase, se você não tá acostumado com isso, convido a você a torcer para o time do morumbi ou para o timeco da barra funda.
O que não precisamos é de modinha que só apoia nas horas boas.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio monstro!
Em citação ao post:
Monstro, realmente ele tem duas mãos que nenhum goleiro tem, uma é de alface e a outra é de raquete, e quando não são as mãos são os pés '-.-
