Matheus Ramirez
Boa noite, galera!
A falha do Cássio hoje foi sem dúvida nenhuma cometida por um cara sem confiança alguma..
Esse rapaz, mesmo com as atitudes erradas que ele teve de reclamar porque estava esquentando o banco, merece mais do que nunca nosso apoio!
Poucos times do Brasil tem dois goleiros do nível que temos no nosso elenco, ao invés de criticar.. Vamos apoiar porque ele merece..
Tudo passa, tudo é fase!







