Daniel Corinthians
Pelo menos iam feder longe daqui,.!
em Bate-Papo da Torcida > STJD - Vasco x Corinthians - Agora online!
Em citação ao post:
Será que ainda terao IMBECIS que irão me negativar por eu reafirmmar que aqueles BANDIDOS deveria APODRECER em Oruro?