Antonio Reis
Mas que nosso time poderia dar um pouco mais de trabalho para esses 18, poderia... Temos um time desalmado e de nível técnico duvidoso, salvo raríssimas exceções, assim, os 18 que você disse deitam e rolam mesmo...
em Notícias > 11 X 18 é covardia
Em resposta ao tópico:
O difícil esta sendo entrar com 11 em campo e jogar contra 18 (11 adversários, 3 na arbitragem, crefisa e mais 3 na cabina da globo)

