Rafael Melo
Não acho ele um nome ideal mas qualquer reforço hoje para nós será bem vindo!
Em resposta ao tópico:
Ederson é um jogador muito bom saiu do interior jogava no time subúrbio no enterior do ceara na cidade de Pentecoste no time cruzerinho no qual eu fiz parte desse time e fui honrado jogar ao lado desse grande jogador revelado pelo ceara passou pelo abc de natal foi artilheiro do brasileiro hoje esta no Japão. Espero que Corinthians aproveite essa oportunidade de um jogador que joga com garra e não por dinheiro seja sempre essa pessoa que você é Ederson cabeça erguida e pé no chão irmão abraço saidades