Adriano Aguirre
Errar eu entendo. Mas erros que mudam o resultado, eu não entendo não. Desculpe
em Bate-Papo da Torcida > Já é o 4 (quarto), não esqueçam!
Em citação ao post:
Desculpa, mas esse negócio de ficar reclamando da arbitragem toda hora deixa pros palmeirenses, que sempre fala isso.
Time quando é bom nem arbitragem errada segura. Porque ela é ruim pra todo mundo, não é só pra nós não.