Paulo Felipe
Mauricio, não perdemos por culpa do Romero.. Isso é evidente..
Concordo ao mesmo tempo que discordo de você..
Romero é sim, muito limitado.. Porém, pra jogar como 9, tem que saber fazer parede, e isso ele não faz.. Romero é do flanco, do 1,2 em velocidade, do overlap..
Ele não pode ser titular do time, mas ai eu pergunto, quem? !
NÃO temos um 9 de referencia, que segure o zagueiro, que faça parede, que empurre a bola para o gol..
Eu me recuso a criticar um jogador que joga FORA de suas caracteristicas..
em Bate-Papo da Torcida > Time hoje foi guerreiro!
Em citação ao post:
Até quando vão apoiar o Romero? ! Ele é um bom menino, tem raça, e só. Infelizmente não tem as mínimas condições de nem pra ser reserva. Todo jogo é a mesma ladainha... O cara é esforçado, tem raça... Enquanto isso, vamos perdendo pontos preciosos