x
Fórum do Corinthians

Time hoje foi guerreiro!

Foto do perfil de Paulo

Paulo 173 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2016 às 01:05
Por Paulo Felipe (@paulo.felipe7)

Ao contrario da maioria dos cornetas, vi o Corinthians com o Atlético Mineiro em suas mãos..

Só um erro de arbitragem seria capaz de mudar o cenario do jogo.. E ele aconteceu, mais uma vez contra nós...

Lembro-me do ano passado, onde estávamos em uma sequencia ruim, e enfrentariamos o Grêmio no Sul.. 5 minutos, 2x0 para os caras.. E o time naõ se acovardou, foi pra cima e quase empatou o jogo.. Ali, vi esperança de um brasileiro melhor.. Hoje não é diferente!

O que nos falta é um camisa 9 de verdade, não da pra queimar o Romero jogando fora de posição..

Pedro Henrique não perdeu uma bola para o Fred, a única que perdeu, saiu o gol em lance irregular... Mas é um menino de ouro, com muitas qualidades, que precisa maturar..

Vilson hoje, deu EXEMPLO do que um jogador tem que fazer pra ser respeitado aqui.. Jogou machucado pra não queimar o Léo Santos, de 17 anos.. Atitude de vencedor!

Romero, que muitos criticaram, pra mim, mesmo sozinho, lutou os 90 minutos, estava em todas as bolas. É um cara que se entrega de corpo e alma ao time, e não pode ser tratado como lixo assim...

Perdermos por culpa da arbitragem, exclusivamente!

Essa derrota calejará a equipe, e servirá para crescermos como time..

Daremos a volta por cima!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Edinho Silva

Ranking: 7.134º

Edinho 378 posts

@edinho.silva3 em 23/06/2016 às 02:12

Não acho

O time jogou muito atrás e só foi pra cima quando tomou o gol

Foto do perfil de Mauricio Timao

Ranking: 982º

Mauricio 3.632 posts

@analisador.tatico em 23/06/2016 às 01:37

Até quando vão apoiar o Romero? ! Ele é um bom menino, tem raça, e só. Infelizmente não tem as mínimas condições de nem pra ser reserva. Todo jogo é a mesma ladainha... O cara é esforçado, tem raça... Enquanto isso, vamos perdendo pontos preciosos

Foto do perfil de Wagner Cavalcante

Ranking: 584º

Wagner 5.534 posts

@wagnho em 23/06/2016 às 01:06

Eu vi o Corinthians tão bem assim, primeira defesa do Vitor veio só no segundo tempo.. Time só vai para frente depois que sofre gol..