Richard Silva
Ficam toda hora fazendo linha burra e isso que da, e agora com essa guerra com a CBF ficou pior e o lixo da diretoria sempre deixa como tá
em Bate-Papo da Torcida > Revoltado!
Em resposta ao tópico:
Lance de impedimento no primeiro gol do atlético, então...normal! Os erros de arbitragem só geram consternação quando favorecem o Corinthians, caso contrário, é como se nada tivesse acontecido. A ''imparcialidade'' da imprensa, como a demonstrada pelo Bob Farias no jogo de hoje pelo PFC, é no mínimo revoltante!
