Gabriel Guedes
Leia de novo que você vai ver que quem interpretou errado foi você.
Ele quis dizer que vai repor com jogador que não é a altura de ser titular do Corinthians. Não tem nome. Por isso o plural em Camacho e Bruno paulo.
em Bate-Papo da Torcida > Quebrado, Pobre, Falido, Endividado...
Em citação ao post:
Esses caras que nem em defender a diretoria direito manja kkk, ele qiz dizer que não temos dinheiro pra repor o zagueiro que saiu, e vamos repor com um cara que não é da posição, Felipe já foi Volante(Camacho) ou atacante(Bruno Paulo)? Pessoal tem que saber interpretar texto antes de dar opinião..
